Você está visualizando atualmente Decreto de Utilidade Pública

Decreto de Utilidade Pública

No final do ano de 2021, por intermédio do Senhor Vereador Leandro José Moreau (Léo da Feira), a Associação Amigos da Criança solicitou, que fosse apresentado como pauta na sessão plenária da Câmara dos Vereadores de Jandira, para avaliação e voto dos senhores Vereadores, o pedido de reconhecimento da Associação Amigos da Criança como entidade de utilidade pública municipal.

Houve votação unânime pela aprovação da proposta que foi encaminhada ao Prefeito Municipal, para transformação em Decreto.

E, no dia 03 de março de 2022, o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Henri Hajime Sato, assinou o decreto, tornando a Associação Amigos da Criança uma entidade de utilidade pública municipal.

Agradecemos imensamente a dedicação e a colaboração do Presidente da Câmara Senhor Franklin Venâncio da Silva Netto,  por ter aceitado a pauta e a todos os Vereadores do Município pelo voto e confiança: Senhor Vereador Leandro José Moreau (Léo da Feira), Senhor Josenildo Ribeiro de Freitas, Senhor Gilson Rodrigues de Souza, Senhor Marcos Danilo de Sousa, Senhor Anderson Teixeira de Oliveira, Senhor Cícero Amadeu Romero Duca, Senhor Cláudio Roberto de Carvalho, Senhor Fabio Camilo dos Santos, Senhor Marcio Odair Nascimento de Oliveira, Senhor Marcos da Silva Ferreira, Senhor Ronaldo da Farmácia, Senhor Silvio Soares de Brito, o Prefeito Dr. Henri Sato e à Primeira Dama Dra. Denilda Fonseca.